Alcoutim | Marca "Turismo de Fronteira" e organiza "Noite de Fado e Flamenco"

Regionais
Tools
Typography

Com base numa estratégia de desenvolvimento local, que visa potenciar o crescimento turístico do concelho, decorrerá, no próximo dia 10 de julho, a apresentação da Marca “Turismo de Fronteira”, projeto que junta em parceria os Municípios de Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana.

A sessão de apresentação irá realizar-se no Espaço Guadiana, em Alcoutim, pelas 17 horas (hora portuguesa), e é dedicada aos operadores turísticos das regiões transfronteiriças, para divulgação do projeto. Na cerimónia estarão presentes os Presidentes de ambos os municípios.

Também enquadrada nesta estratégia realizar-se-á, na mesma data, a “Noite de Fado e Flamenco”, na Praça da República, em Alcoutim.

O programa inicia-se com uma breve apresentação da Marca “Turismo de Fronteira” à população de ambos os municípios, pelas 21 horas (hora portuguesa).

A noite segue com diversos momentos musicais: um concerto na voz da fadista Marta Alves, um espetáculo de flamenco com os Cuadro Flamenco Pura Esencia, e animação com Dj set Delírios Ibéricos e Perro Andaluz.

Os eventos serão realizados respeitando as indicações da Direção Geral de Saúde.

GC do Mun AlcoutimAlcoutimFoto1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS