Re-Criativa República 14 - Olhão | "Débora Paris" e a sua Banda

Regionais
Tools
Typography

Débora Paris é natural de Cabo Verde, da ilha de S.Vicente, e descende de uma família onde se respira música há várias gerações. O pai, Zé Paris, foi guitarra baixo de Cesária Évora durante 25 anos e o tio, Tito Paris, é um nome maior da música de Cabo Verde. Não admira por isso que Débora se inspire na tradição das grandes cantoras de Cabo Verde e que apesar da sua juventude apresente já um currículo vasto, com participações em festivais em Cabo Verde e em Portugal com passagens pela Casa da Morna, onde actuou ao lado do tio Tito Paris. Em 2018 participou no programa Got Talent onde se deu a conhecer a um público mais vasto.

Nesta sexta-feira, dia 9 de Julho às 21h00, Débora Paris estará em Olhão no fantástico espaço ao ar livre da República 14, acompanhada por um trio composto por Luís Firmino no violão e no cavaquinho, Henrique Silva no violão e Juary Lima no cavaquinho, e irá interpretar temas clássicos do repertório Cabo-verdiano assim como alguns originais da autoria de Luís Firmino.

Para quem o desejar, este concerto no fantástico espaço ao ar livre da República 14 pode ser degustado com uma refeição de Cabo Verde, servida a partir das 19:30 e que pode ser marcada pelo telefone 912 705 352 ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. 

As reservas para o concerto fazem-se através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

República 14DeboraParis

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS