Teia D'Impulsos | Mercados de Verão chegam a Portimão e Alvor

Regionais
Tools
Typography

Os Mercados de Verão chegam a Portimão e a Alvor para dar as boas-vindas a uma das estações preferidas dos portugueses. Uma mostra de novo artesanato e design, produtos gourmet e criações baseadas em produtos regionais será apresentada, entre as 18h00 e as 22h00, de 30 de julho a 1 de agosto, no Jardim 1.º de Dezembro, em Portimão, e de 5 a 7 de agosto, na Zona Ribeirinha de Alvor.

O objetivo do evento é "dinamizar a cultura da região do Algarve e do país assim como apoiar o comércio local", segundo a Teia D'Impulsos, associação organizadora dos Mercados de Verão, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão e as Freguesias de Portimão e Alvor.

Os expositores presentes nos Mercados de Verão deverão vender apenas produtos portugueses e criações próprias, à exceção de expositores estrangeiros convidados, não se aceitando representações de marcas que não sejam criadas pelos próprios. 

Os artistas e artesãos que queiram participar devem efetuar a sua inscriçãoaté 22 de julho, no seguinte linkhttps://forms.gle/R8C6ZEvLtHdwnKXT8.

Sobre a Teia D'Impulsos

A Teia D'Impulsos é uma associação sem fins lucrativos cujo principal objetivo é o desenvolvimento de projetos de cariz social, cultural e desportivo alicerçados na igualdade de direitos e oportunidades entre todos os cidadãos.

Associação Teia D'ImpulsosMercadosVerao

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS