"Dias do Solstício" voltam aos claustros do Museu Municipal de Faro

Regionais
Tools
Typography

É uma tradição em Faro, o Verão ser recebido com música e dança na sua Capital. Este ano, face à pandemia SARS-Cov2, mais conhecido por Covid19 em curso, com as limitações conhecidas, o Grupo Coral Ossónoba volta a apresentar o espetáculo “Dias do Solstício”.

Esta festa de boas-vindas ao Verão decorre neste Sábado, dia 03 de Julho de 2021, num formato diferente, sem deambulação pela cidade, mas com um espetáculo fixo nos belos claustros do Museu Municipal de Faro, na Zona Histórica, na sua Vila Adentro, numa bela noite de verão algarvio, para um espetáculo, que visa recordar os bons tempos, desta feita num formato diferente, a partir das 21h.

A iniciativa conta com a participação do coro principal do grupo organizador, o Coral Ossónoba e a banda da Associação Filarmónica de Faro, que nos vão proporcionar, momentos bem passados. Esta vai ser uma transmissão em simultâneo em vários canais digitais e sociais a partir da belíssima cidade, capital do Algarve, de Faro, para todo o Mundo com ligação internet, com destaque para o Coral Ossónoba e Mais Algarve.

Cartaz dias do solsticio Museu32 So de Leitura

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS