PR da Comarca de Faro | Prisão Preventiva para seis Traficantes de Droga

Regionais
Tools
Typography

O Ministério Público apresentou ao Juízo de Instrução Criminal de Faro, para primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos, 6 homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 37 anos de idade, suspeitos da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Cinco dos suspeitos foram detidos com base em mandados de detenção emitidos pelo Procurador da República da 2ª secção de Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro (DIAP) e um dos suspeitos foi detido em flagrante delito.

Desde o início de 2020, em ruas da cidade de Faro, os suspeitos dedicavam-se à venda de droga a toxicodependentes, principalmente cocaína, heroína e haxixe.

No âmbito do inquérito crime da tutela do Ministério Público, foram efetuadas 12 buscas domiciliárias e revistas aos suspeitos; tendo sido apreendido cocaína, heroína, haxixe, liamba, armas, munições e €14 000,00 proveniente do negócio da venda de droga.

Hoje, dia 01 de julho, o Ministério Público requereu e foi aplicada aos 6 suspeitos a medida de coação de prisão preventiva.

O Ministério Público conta com a ação da Polícia de Segurança Pública de Faro, que tem recolhido os meios de prova para o inquérito crime e que executou a operação que levou à detenção dos suspeitos, buscas e apreensões.

TJ da Comarca de FaroTribunalFARO

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS