Docapesca investe 178.000 euros para melhorar Porto de Pesca de Olhão

Regionais
Tools
Typography

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem a seu cargo a exploração de Portos de pesca e Lotas, lançou um concurso público para a reabilitação do pavimento dos arruamentos do porto de pesca de Olhão. 

A execução da empreitada representa um investimento global de 178 mil euros. 

A empreitada contempla um conjunto de várias intervenções no arruamento principal, numa área de 4.127 m2, e junto ao edifício da lota, numa área de 657 m2. Esta reabilitação visa a melhoria das caraterísticas físicas, de higiene, segurança e ambientais deste porto de pesca. 

Sobre a Docapesca  

A Docapesca – Portos e Lotas, SA é uma empresa do Setor Empresarial do Estado, tutelada pelo Ministério do Mar, que, nos termos do Decreto-Lei n.º 107/90 de 27 de março, tem a seu cargo no continente português, o serviço público da prestação de serviços de Primeira Venda de Pescado, bem como o apoio ao Setor da Pesca e respetivos portos. 

Pelas suas caraterísticas, a Docapesca está territorialmente dispersa por Portugal Continental, estando sedeada em Lisboa. A Docapesca é composta por cinco Delegações, a saber: Norte e Matosinhos, Centro Norte, Centro, Centro Sul e Algarve. 

Creative MindsPortoPescaOlhao

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS