Faro | Interrupção do Ensino - Faro assegura Refeições a Alunos Carenciados

Regionais
Tools
Typography

A Câmara Municipal de Faro informa que está a garantir, desde a passada segunda-feira, refeições em regime de ‘take away’ aos 1172 alunos beneficiários da ação social escolar dos escalões A e B, do primeiro ciclo.

As refeições são servidas em descartáveis de doses individuais que os encarregados de educação ou alunos devem recolher numa de dez escolas básicas: Carmo, Bom João, Lejana, Penha, Montenegro, Conceição de Faro, Areal Gordo, Santa Bárbara de Nexe, Bordeira e Estoi.

A recolha das refeições pode ser feita entre as 12:30 e as 13:30, para consumo nas suas residências, de forma a evitar a permanência nas escolas. Os interessados devem contactar as suas escolas ou as sedes de agrupamento a todo o momento.

Todas as escolas do primeiro e segundo ciclo estão encerradas desde ontem, dia 28, uma medida anunciada de véspera pela Autoridade de Saúde Regional do Algarve e que vigora para os concelhos de Faro, Loulé, Albufeira, Olhão e São Brás de Alportel. Só no nosso concelho, são cerca de 5000 alunos afetados.

A autarquia presidida por Rogério Bacalhau apresenta assim a sua solidariedade e auxílio às famílias de Faro, que viram o seu quotidiano radicalmente alterado pelo anúncio desta medida, por parte da Autoridade de Saúde Regional do Algarve, num domingo à noite e sem aviso prévio.

Mun de FaroRefeicoesEnsinoFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS