PR da Comarca de Faro | Sete Detidos apresentados a Primeiro Interrogatório Judicial

Regionais
Tools
Typography

A 2ª secção do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro (DIAP), apresentou para primeiro interrogatório judicial ao Juízo de Instrução Criminal de Faro, sete detidos pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Desde final de 2019, em Olhão e na Fuzeta, os detidos do sexo masculino e com idades compreendidas entre os 49 e os 23 anos, articulavam-se entre si em funções diferenciadas na compra, armazenamento, acondicionamento e venda de cocaína e de heroína. Um dos detidos comprava a droga que entregava a outros que a armazenavam, os quais por sua vez entregavam-na a terceiros que a separavam em doses individuais, e estes entregavam-na aos vendedores.

Os sete detidos fazem parte de um grupo de 11 elementos que a PSP deteve no âmbito de uma investigação tutelada pelo Ministério Público.

Na passada sexta-feira, dia 25 de junho, a requerimento do Ministério Público, dos sete detidos, seis ficaram em prisão preventiva e um sujeito à medida de coação de apresentações periódicas à autoridade policial.

Na operação policial que envolveu buscar domiciliárias, foi apreendida droga, material para pesagem e acondicionamento, e mais de €16 000,00 em dinheiro.

Comarca de FaroTribunalFARO

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS