AlgarveShopping recebe atuação de música itinerante dos "Al-Fanfare"

Regionais
Tools
Typography

Esta quinta-feira, 10 de junho e Dia de Portugal, o AlgarveShopping vai receber a atuação gratuita de música itinerante dos Al-Fanfare. O evento marca o arranque do projeto "Cultura no Centro", lançado pela Sonae Sierra para apoiar artistas e entidades de todo o país, no Centro Comercial.

O grupo algarvio, que é composto por nove músicos e um cantor/animador, vai protagonizar dois momentos musicais de 45 minutos (das 14h30 às 15h15 e 16h00 às 16h45) que acontecem por todo o Centro.

Os Al-Fanfare são conhecidos pelo uso da força sonora dos instrumentos de sopro e percussão para levar a alegria da música ao vivo a qualquer lugar, contando já com várias participações em festivais, desfiles e comemorações nas regiões do Algarve e Alentejo.

Carla Martins, diretora do AlgarveShopping, afirmou: "é, para nós, muito importante concretizar este programa "Cultura no Centro" no AlgarveShopping. Queremos servir de palco para os artistas partilharem a sua arte com o público, mostrando o que de melhor se faz na região e, simultaneamente, apoiando o setor da cultura, um dos mais afetados pela pandemia em Portugal".

O programa cultural do AlgarveShopping vai apoiar vários artistas até ao final do ano, promovendo concertos e exposições para todos os algarvios e turistas que visitem a região.

Data: 10 de junho

Hora: 14h30 às 15h15 e das 16h00 às 16h45

Entrada: gratuita

Local: AlgarveShopping, Pisos 0 e 1

AdagiettoAlgarveShopping

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS