Faro | "Agentes Internos" Nova criação de Ana Borralho & João Galante

Regionais
Tools
Typography

PROCURAM-SE PARTICIPANTES - Procuram-se 10 pessoas, entre os 15 e os 80 anos, para integrarem a nova criação de Ana Borralho & João Galante, AGENTES INTERNOS.

O projecto tem a duração de 5 sessões de ensaio e um dia de apresentação. Os candidatos deverão ter disponibilidade para a totalidade do processo:

Ensaios | 21 a 25 de Junho: 17h00-21h30 Apresentação | 26 Junho: 19h30*
Local | Cinema Ossónoba, Estoi

*no dia de apresentação, os participantes deverão estar no local às 17h00.

Candidatura aberta até o dia 12 de Junho, através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com os seguintes dados:
-Nome
-Idade/Data de Nascimento

- Contacto Telefónico
- Local de Residência
- Texto de Motivação
- Foto de Rosto e/ou Corpo (ao critério do participante)

Agentes Internos, serve para repensar o nosso modo de viver em sociedade. Com enfoque mais aprofundado nas questões da sustentabilidade e alterações climáticas, esta peça quer dar palavras às pessoas para uma reflexão e pensamento sobre as transformações que a sociedade actual vive (num tempo que impõe verdadeiras mudanças). Um jogo de perguntas, com respostas improvisadas, a partir da experiência de vida de cada participante. Mudar o mundo a partir (da minha família, do meu vizinho, do meu bairro, da minha cidade, do meu país, do meu continente) do meu mundo.

Um jogo de perguntas sobre a sustentabilidade - se a salvação do planeta dependesse de ti, e se fosses político, qual o primeiro passo para a mudança? se pudesse mudar algo na tua rua, o que seria?

Criação: Ana Borralho & João Galante Uma produção casaBranca

Projecto realizado no contexto do Central Artes – Programação Cultural em Rede – uma iniciativa conjunta de cinco municípios do Algarve Central (Loulé, Albufeira, Faro, Olhão e Tavira) no seguimento de uma candidatura realizada ao CRESC Algarve 2020 (Programa Operacional Regional do Algarve), instrumento financeiro, com fundos comunitários, que visa o apoio ao desenvolvimento do Algarve. Apoiado por Portugal e pela União Europeia.

DC da CM FaroAgentesInternos2

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS