Faro2027 | Banca de Cultura, Vamos gerar Ideias e Construir Projetos para 2027!

Regionais
Tools
Typography

No âmbito da Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, vamos gerar ideias e construir projetos para 2027, dias 7, 8, 13 e 16 de junho, venha trocar uma ideia.

A que espetáculo gostaria de assistir? Quer sugerir a realização de um evento ou de uma exposição? Tem uma boa ideia ou um bom projeto que gostasse de tirar da gaveta? Se respondeu sim a pelo menos uma destas perguntas, apareça na nossa Banca da Cultura e junte-se a nós nos encontros online. Queremos ouvir o que tem a dizer. Juntos vamos construir o programa cultural da Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura 2027.

Com o objetivo de mobilizar e integrar a comunidade num projeto com a importância e a dimensão da Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura 2027 (Faro 2027), criámos a Banca da Cultura, um espaço de cooperação e partilha, onde podem ser apresentadas ideias e propostas para a realização de iniciativas, concretização de espaços ou construção de eventos tendo em vista a construção do programa artístico da Candidatura. Estes pontos de encontro para troca de ideias são abertos a todos os cidadãos e cidadãs da região do Algarve que queiram participar e contribuir com as suas ideias e pontos de vista, não necessitando de ter ligação ao setor cultural e criativo da região.

Banca da Cultura estará acessível a todos aqueles que pretendam participar, através de quatro encontros online (nos próximos dias 7, 8, 13 e 16) e, presencialmente, numa banca física que será montada no Mercado Municipal de Faro, durante o mês de junho. 

Para que ninguém fique de fora, e todos possam contribuir para a construção de Faro 2027, a nossa Banca da Cultura irá também percorrer a região do Algarve com paragens obrigatórias nas coletividades, associações e outras entidades, como as comunidades imigrantes. 

No site da Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, faro.eu terá também um espaço dedicado à Banca da Cultura, aberto a todas as ideias.

Horários Encontros Online Banca da Cultura

> 7 junho, segunda-feira, 12h00

> 8 junho, terça-feira, 23h59

> 13 junho, domingo, 10h00

> 16 junho, quarta-feira, 18h00

Link de acesso: https://www.faro2027.eu/banca-cultura-digital.html

Faro2027BancaCultura

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS