Re-Criativa República 14 - Olhão | Leon Baldesberger's "Meersalz"

Regionais
Tools
Typography

Depois do Teatro da Figuras, o trompetista luso-helvético, Leon Baldesberger, apresenta em Olhão, na República 14, o seu mais recente CD "Grilled Orange" ao vivo, dia 28 de maio, sexta-feira às 21h00.

"Grilled Orange" é o terceiro álbum de composições originais do trompetista luso-helvético, com o seu projecto Meersalz. Para além de Leon no trompete, o grupo é constituído por Miguel Martins na guitarra, Léo Vrillaud no piano, Luís Henrique no baixo e João Melro na bateria, músicos que o acompanham desde o seu primeiro registo.
O projecto evoluiu bastante desde que foi considerado "Best of Swiss Jazz Bachelor 2012", tendo desde aí passado por palcos reputados na Suíça, Alemanha, Portugal e Espanha. Com uma música que parte de temas muito estruturados, onde predomina a combinação entre ritmos complexos e harmonias latas, mas que encontra na improvisação o seu objectivo final.

O concerto é na sexta dia 28 e processa-se em dois horários: 19 e 21h. Devido à reduzida lotação do salão da República 14, aconselha-se a marcação de lugar para e email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

República 14LeonBaldesbergers

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS