ETIC_Algarve | Conversas com Lábia com André Lourenço Luís "Construindo uma Comunidade".

Regionais
Tools
Typography
André Lourenço Luis, Designer Industrial e Pós-Graduado em Marketing Digital, uma das referências no setor do entretenimento digital e interativo em Portugal, é o convidado da ETIC_Algarve para o ciclo de "Conversas com Lábia", que se irá realizar no próximo dia 28 de maio, sexta-feira, pelas 15h.
 
"Conversas com Lábia", é um ciclo originalmente criado pela ETIC_Algarve, que pretende "potenciar inspirações e iluminar pensamentos" e consiste na partilha de experiências e conhecimentos de figuras marcantes na área das Indústrias Criativas em Portugal, com vista a "provocar as mentes criativas" dos formandos da Escola de Tecnologias, Criação e Inovação do Algarve.
 
Assim como aconteceu nas sessões anteriores, a ETIC_Algarve faz deste um evento com abertura para o público em geral, porque acredita que é fundamental construir massa crítica e também porque uma sociedade informada, é necessariamente uma sociedade melhor, principalmente em dias em que a desinformação é cada vez mais generalizada".
 
Esta sessão de "Conversas com Lábia", onde o convidado irá falar sobre "Construir uma Comunidade", está marcada para o próximo dia 28 de maio, a partir das 15h. É um evento gratuito, que vai acontecer online, mas requer inscrição prévia.
 
André Luís é Fundador de Trojan Horse was Unicorn (THU), um dos projetos mais relevantes do setor do entretenimento digital e interativo, à escala global.
Pela sua vontade de fazer diferente, de ser útil para a sociedade, e de ter um impacto positivo na vida das pessoas, nasce, consigo, a ideia de criar o THU, em 2013. Hoje, o THU é uma marca internacional de renome na indústria, promovendo diversos eventos e projetos por todo o mundo e afirmando-se como um ecossistema de networking criado para partilhar conhecimentos e inspirar criadores.
 
Esta sessão do "Conversas com Lábia" é destinada aos formandos da ETIC_Algarve, mas também está aberta ao público em geral. A participação é gratuita, mediante inscrição.
 
Mais informações poderão ser obtidas através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550.
 
ETIC_Algarve
ConversasLabia
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS