Faro | Primeira edição do "SOUTH MUSIC" - 15 e 16 de junho

Regionais
Tools
Typography

O evento tem por missão estimular o diálogo entre os músicos locais e os profissionais do setor musical, nomeadamente programadores, editores, agentes, produtores e meios de comunicação social. Este acontecimento assenta em quatro grandes vertentes: ações de formação e capacitação dos projetos musicais selecionados; showcases; networking e conferências. A comitiva de participantes e convidados será recebida pela organização do SOUTH MUSIC e seus embaixadores, Dino D’Santiago, Júlio Resende, Nuno Guerreiro, Viviane e Zé Eduardo, músicos consagrados com fortes ligações ao Algarve.

A primeira edição do SOUTH MUSIC, grande mostra de de música, a realizar-se em Faro, nos dias 15 e 16 de junho, soma já com 121 projetos com 294 artistas inscritos, a representarem 13 concelhos algarvios e cerca de 30 estilos musicais distintos.

Quem estiver presente nos dois dias vai poder assistir aos showcases das bandas escolhidas e a um ciclo de conferências, com convidados e moderadores do setor musical nacional, sobre temas que passam pelos embaixadores regionais, editoras e direitos de autos.

A juntar a isto, vai ainda existir um momento para conversas rápidas em que os músicos estarão disponíveis para falar com quem estiver presente nessas mesmas conferências.

O evento, dedicado a profissionais do setor e músicos regionais, terá uma vertente presencial limitada e com inscrições obrigatórias mas a boa notícia é que os concertos dos artistas selecionados serão todos transmitidos on-line! 

Após o evento, o SOUTH MUSIC continuará como uma plataforma alojando vídeos, áudios, informações e contactos das bandas participantes, funcionando como um agregador de conteúdos e veículo de comunicação com a indústria musical.

Mais informações em www.southmusic.eu

Mun de FaroSouthMusicFaro1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS