Futuro Retail Park em Silves | Cerimónia de Lançamento da Primeira Pedra

Regionais
Tools
Typography

Este conjunto comercial, conta com um ABL de aproximadamente 14 500m2 onde estarão presentes cerca de 20 marcas, nacionais e internacionais, dos mais variados setores de atividade. Um supermercado Continente, um espaço de eletrodomésticos da marca Radio Popular, bem como insígnias do setor da decoração como a Homa e o Espaço Casa e também o Burger King, uma marca de referência a nível mundial no setor da restauração. Estas são algumas das insígnias incluídas neste complexo comercial que conta já com uma taxa de comercialização acima de 80%.

Este empreendimento, um dos maiores de Portugal e o maior da região do Algarve na sua tipologia, será certamente um ponto de referência e interesse para toda a região. Numa localização privilegiada junto à A22 (Via do Infante) e à EN125, representa um investimento de cerca de 25 milhões de euros e deverá fomentar a criação de cerca de 120 postos de trabalho em fase de obra e cerca de 500 postos de trabalho com o empreendimento em operação. A construção, a cargo da Telhabel Construções SA, teve início em janeiro do corrente ano e estima-se a abertura ao público no Verão de 2022.

A cerimónia de “Lançamento da Primeira Pedra” irá realizar-se no dia 19 de maio, pelas 15h00 e contará com a presença de alguns elementos da Câmara Municipal de Silves e de outros órgãos da região, bem como representantes de algumas das marcas que vão operar neste Retail Park.

SOBRE A RETAIL MIND

A necessidade de dar maior visibilidade às marcas de retalho, num mercado cada vez mais exigente e concorrencial resultou na criação da Retail Mind – Global Retail Services. Fundada em 2007, esta empresa é o resultado de vários anos de experiência no setor do retalho, com profissionais qualificados em variadas áreas de negócio, tendo já assessorado a expansão de dezenas de marcas, nacionais e internacionais.

Contamos já com mais de 560 aberturas de lojas em cerca de 180 cidades, tendo contribuído direta ou indiretamente, para a criação de aproximadamente 8000 postos de trabalho.

A Retail Mind dedica-se igualmente à promoção e comercialização de projetos imobiliários de retalho nomeadamente “Retail Parks”.

Vítor Rocha, Diretor Geral da Retail Mind refere: “É com grande satisfação que vemos o início da edificação deste projeto que será certamente uma referência para a região. Acompanhamos de perto o crescimento de inúmeras marcas de retalho, que confiam no nosso trabalho para as ajudar a crescer e a chegar cada vez mais longe. O mix comercial diversificado, com que compusemos este empreendimento, conta com marcas relevantes do panorama nacional e internacional e evidencia a atratividade ímpar deste projeto.”

Retail MindRetailParkSilves

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS