Faro Blues 2021 | 7º Festival Internacional de Blues

Regionais
Tools
Typography

A BLUES A SUL – ASSOCIAÇÃO DE BLUES DO ALGARVE, apresenta programa do 7º Festival Internacional de Blues de Faro: 

GREG IZOR & EMILIO ARSUAGA Blues Quintet (27 de maio de 2021) 

O duo de cantores e harmonicistas, Greg Izor e Emilio Arsuaga, o primeiro oriundo da capital da música de Austin, no Texas e o segundo, oriundo de Madrid partilham os palcos dos mais importantes eventos de blues na península ibérica e mais além, fluindo com verdadeira mestria. Um quinteto de músicos veteranos dos blues que irão preencher a sala do Teatro Lethes com um poderoso espetáculo musical.

The Smokestackers (28 de maio de 2021- 21.00)

Os The Smokestackers surgem de uma conversa num estúdio e de um gosto em comum - os Blues. Sempre com as raízes do mesmo em cena, o duo formado por João Belchior e Diogo Mão de Ferro, representam a imagem e sentimento dos Blues, num reportório que abrange o tradicional e canções mais actuais. Em formato acústico, com umas notas de slide guitar e uma harmónica, e vozes que cantam essas letras já tantas vezes passadas de geração em geração.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Lethes, situado na Rua de Portugal, no 58, 8000-281, em Faro, de terça a sexta-feira das 14.00 às 18.00, em dias de espectáculo, das 14.00 às 18.00 e a partir das 20.00 ou em www.bol.pt.

As reservas devem ser feitas através do telefone 289 878 908 e levantadas até meia hora antes do início do espectáculo. O preço dos bilhetes é de 12 euros para cada uma das datas e 20 euros para as duas.

Blues a SulFaroBlues

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS