TJ da Comarca de Faro | Apresentação de Traficante de Droga

Regionais
Tools
Typography

Terça-feira, dia 11 de maio o Ministério Público apresentou ao Juízo de Instrução Criminal de Faro, para primeiro interrogatório judicial de arguido detido, um homem de 42 anos, residente no barlavento Algarvio, indiciado pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

No princípio da noite do passado dia 10 de maio, o suspeito circulava ao volante de um automóvel na direção Espanha / Portugal, quando foi surpreendido por uma operação policial de fiscalização de trânsito da GNR, na A22, na praça da fronteira, em Castro Marim.

Imediatamente, o suspeito parou o veículo na berma da estrada, abriu a porta traseira do lado direito do mesmo e retirou dois sacos de plástico contendo haxixe com o peso total de 4,805 kg, os quais procurou esconder no mato contíguo.

Sequentemente, o suspeito colocou-se ao volante do veículo procurando a fuga, tendo sido intercetado pelos militares que o detiveram e lhe apreenderam €880,00 em notas e dois telemóveis.

O suspeito ficou sujeito à medida de coação de apresentação diária no posto policial da área da residência, com proibição de se ausentar para o estrangeiro e apreensão de passaporte.

O processo segue para investigação.

TJ Comarca de FaroTribunalFARO

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS