Grupo UIP está a Recrutar 260 Posições

Regionais
Tools
Typography

Pine Cliffs Resort (Algarve), Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto estão a recrutar. 

A United Investments Portugal (UIP) está à procura de novos talentos na área da hotelaria para as diferentes unidades do grupo em Portugal: Pine Cliffs Resort (Algarve), Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto. Ainda que o número total de vagas seja mais reduzido, como consequência do impacto da pandemia na industria hoteleira, o grupo não descura a importância dos recursos humanos e pretende reforçar as equipas em áreas tão distintas como receção, concierge, cozinha, bares e restauração, housekeeping, spa, manutenção, entre outros.

“Temos consciência do desafio que implica um processo de recrutamento nesta altura. Mas não queremos deixar de contar com os melhores profissionais da área e de proporcionar a melhor experiência a quem nos visita. Além de que temos um desafio extra: o de abrir o YOTEL Porto em tempo de pandemia. Mas estamos determinados em preparar tudo o que está ao alcance do departamento de Recursos Humanos para garantir que assim que as nossas propriedades voltem a funcionar em pleno, temos uma equipa tão completa quanto possível”, afirma Jaime Morais Sarmento, diretor corporativo de Recursos Humanos da United Investments Portugal (UIP).

Os candidatos deverão fazer chegar o seu Curriculum Vitae através dos seguintes e-mails:

Pine Cliffs Resort: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sheraton Cascais Resort: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

YOTEL Porto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

MPRPineClifResort

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS