'PortoBay Falésia' Renova Lobby e Junior Suites

Regionais
Tools
Typography

Reaberto a 30 de abril, o emblemático PortoBay Falésia, com 4 estrelas, situado em Olhos de Água, no Algarve, foi alvo de alguns melhoramentos durante o confinamento. Aproveitando o facto de ter estado fechado, o hotel renovou 11 júnior suites que apresentam agora uma decoração em tons pastel, onde se destaca a madeira crua, em tom natural e o uso de cores mais claras e tranquilas.

Também o lobby de entrada do hotel foi remodelado. Agora, surge igualmente com uma decoração em tons pastel, resultando num ambiente mais fresco em sintonia com a localização do hotel junto à praia. Um toque boho chic a um dos mais clássicos hotéis da zona, que espera assim promover uma experiência ainda mais cómoda e agradável aos hóspedes.

Em termos de oferta, o PortoBay Falésia apresenta uma série de pacotes atrativos para os visitantes, que podem escolher entre uma noite romântica, opção de alojamento com meia pensão ou pensão completa e descontos para reservas antecipadas.

Dizer ainda que, em resposta à atual pandemia, o PortoBay desenvolveu o seu próprio protocolo de higiene e segurança, “Together We Care”, que combina rigor com aquela que é a principal missão do Grupo: proporcionar uma experiência memorável aos hóspedes. A unidade conta ainda a auditoria da SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, que implementou o SGS ‘Disinfection Monitored’, de forma que sejam garantidas as condições de segurança, limpeza e desinfeção.

O grupo PortoBay tem vindo a reabrir gradualmente os hotéis em Lisboa, Porto e Algarve. Na Madeira, seguem-se o Porto Santa Maria e o Eden Mar, com reaberturas agendadas para 15 e 17 de maio, respetivamente. Das 15 unidades que compõem o grupo, apenas duas permanecem encerradas.

MPRPortoBayFalesia1PortoBayFalesia2

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS