"Link-a-Ring" 1º Co-working de cozinhas do Algarve

Regionais
Tools
Typography

Como em qualquer negócio, investir tem sempre os seus custos e riscos. No caso da restauração e indústria alimentar, o preço inicial é significativo, na medida em que temos de encontrar um espaço para produzir, alugá-lo, licenciá-lo e equipá-lo, num conjunto inicial que facilmente ronda, feitas as contas, entre 5000€ - 10 000€ de investimento, querendo isto dizer que ainda nem se faturou a primeira venda e a "dívida" já é grande.

Mas hoje, com a nossa solução de aluguer temporário, um empreendedor poderá implementar o seu conceito de restaurante ou produto alimentar, nas nossas instalações equipadas e licenciadas, sem a necessidade de investimento inicial, e através de um modelo de renda tudo incluído, onde o empresário paga apenas o que utiliza.

Para ilustrar com um exemplo prático e real no Algarve, imagine-se que temos um negócio de catering para eventos (casamentos, batizados, entre outros). Visto que estes acontecem pontualmente, no calendário, qual a necessidade de se investir numa cozinha, 30 dias por mês, quando na realidade só precisamos dela 10 a 15 dias/mês para a produção dos alimentos?

Com o intuito de facilitarmos todas estas tomadas de decisões e cálculos desnecessários e demorados, simplificamos todo o processo de entrada:

1) O empreendedor expõe-nos o seu conceito gastronómico ou produto alimentar, através do formulário no site;

2) Aluga um espaço no nosso co-working de cozinhas, pagando apenas uma renda que inclui o espaço, equipamentos e contas (água, luz, gás e internet);

3) E está pronto para começar.

"No nosso espaço, oferecemos um serviço integrado de aluguer com auxílio à implementação e gestão de conceitos, produtos e marcas, apoiando o empreendedor em todos os aspetos e fases do seu negócio.", diz Pedro Esteves, co-fundador do projeto.

Para além do aluguer do espaço de cozinha industrial, o empreendedor terá também acesso ao espaço de escritório (em co-working), assim como um estúdio fotográfico para os seus produtos.

Link-a-Ring, marca da empresa consultora que criou este co-working de cozinhas industriais equipadas e licenciadas, criou e implementou recentemente a Bomburgers Faro, uma Hamburgueria Digital & Artesanal em Faro, assim como, e neste novo espaço em Portimão, a iTi Poke, que é a primeira Poke House totalmente dedicada da cidade portimonense.

Sobre a Link-a-Ring:

Link-a-Ring é uma empresa consultora no setor da restauração, representada por Pedro Esteves, Teresa Sequeira e Joana Esteves.

Criou recentemente a Bomburgers Faro, uma marca de hambúrgueres artesanais, assim como a iTi Poke, que é o Poke Bar Digital da cidade de Portimão, cujo serviço é somente para fora (take away e delivery).

A sua missão, é a de oferecer alternativas práticas aos empreendedores da restauração e do setor alimentar, que não sabendo ou tendo alternativas à implementação dos seus serviços, necessitam de recorrer a investimentos iniciais elevados, aumentando significativamente os riscos inerentes ao negócio.

Para o nosso sucesso, a Link-a-Ring conta com uma parceria com a StartUp Portimão, que a ajuda a desenvolver a sua rede e a inovar, fomentando, tal como é a missão desta última, o espírito empreendedor algarvio, em particular.

Link-a-RingLinkaRingCozinhas1LinkaRing

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS