"The Prime Energize" reabre a 30 de Abril com muitas Novidades

Regionais
Tools
Typography

The Prime Energize, hotel detido pelo grupo The Prime Corporate, de capital inteiramente português, volta a abrir as suas portas, já no dia 30 de abril, para receber os hóspedes que privilegiam uma vida saudável e ativa, com toda a segurança*, tranquilidade e conforto. Consciente da importância da reinvenção e da evolução, particularmente no contexto pandémico atual, o hotel prepara ainda, para o mês de maio, a renovação de alguns dos seus espaços comuns, a inauguração de um Bike Center e de uma sala de eventos, a reabertura do seu Beach Club e o lançamento de uma campanha muito especial, tudo de forma a contribuir para um desconfinamento mais relaxado e feliz.

Reforçando o seu posicionamento em direção à sustentabilidade, o The Prime Energize encontra-se atualmente numa fase de implementação da certificação Biosphere, tendo já assegurado a utilização de energias renováveis, com a instalação de painéis solares cujo objetivo passa pelo aquecimento de águas, a escolha preferencial de produtos locais, como as laranjas do Algarve, o Sal de Castro Marim, o azeite ou a batata, bem como o processo para a eliminação total de plásticos e a substituição gradual de lâmpadas de alto consumo energético, entre muitas outras medidas a implementar durante os próximos meses.

"Este passo importante é dado no sentido de aproximar ainda mais o hóspede da natureza, dos produtos locais e da preservação do que é mais importante: o Sotavento Algarvio, um destino autêntico e em total harmonia com o meio ambiente", afirma Frederico Mira, Administrador do The Prime Energize., do The Prime Energize.

Focando-se, essencialmente, na redução dos efeitos negativos provocados pelo confinamento pelas mãos dos seus experientes terapeutas, o Hotel apresenta inúmeras propostas do Spa Energize que passam por massagens de relaxamento, massagens desportivas, tratamentos de rosto e corpo, banhos de contraste, entre outras, usando em muitas delas ingredientes naturais, como a laranja do Algarve ou o sal de Castro Marim.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Durante o mês de maio, o Restaurante Fuel by Chakall surgirá renovado, com uma decoração mais leve e moderna, voltando a oferecer combinações deliciosas, equilibradas e nutritivas, de que são exemplo o Ceviche de atum, o Bacalhau confitado com xarém de figos, a Bowl de quinoa imperial ou o Brownie de batata-doce e alfarroba.

Já o Beach Club, localizado no passadiço da praia de Monte Gordo, e a apenas 400 metros do Hotel, retomará o seu funcionamento também em maio, com uma carta inspirada no mar e complementada com produtos da terra. Aqui o hóspede poderá tomar o seu pequeno-almoço ou, se preferir, reservar a sua sombra na praia, para total tranquilidade, sem necessidade de utilizar o carro a partir do momento que faz check-in.

Ainda com abertura prevista para o mesmo mês, o Bike Center disponibilizará bicicletas elétricas e de montanha, para alugar, bem como um espaço para guardá-las, uma pequena oficina para avarias simples e uma app com três trilhos de diferentes níveis de dificuldade, para que o hóspede possa aproveitar ao máximo o espaço exterior, com trilhos da serra algarvia até à praia.

nova sala de eventos, uma aposta no segmento M.I.C.E. (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions), um espaço com muita luz natural e circulação de ar, que oferecerá workshops de vida saudável ou retiros de yoga, será igualmente inaugurada em maio.

Pensado para quem procura aliar a natureza à vida ativa e ao conforto, o The Prime Energize apresenta um calendário repleto de atividades, dentro e fora do Hotel, que vão desde um passeio a cavalo pela Ria Formosa e uma aula de kitesurf no mar do Sotavento Algarvio, a aulas de yoga, pilates e caminhadas pela Mata de Monte Gordo.

​E como tempos excecionais requerem medidas excecionais, o Hotel lançará ainda uma campanha imperdível. Em todas as reservas diretas para estadas de duas noites, no mínimo, durante o mês de maio, o The Prime Energize oferecerá uma massagem Vital Energy Back, na qual se utilizam pedras vulcânicas que conferem de imediato uma sensação de serenidade e relaxamento total. Os seus benefícios passam pela redução da tensão e, consequentemente, das dores que persistem devido à má postura e stress diário que foi acumulado no contexto da pandemia.

Privilegiando o contacto com a natureza, a atividade física e a alimentação saudável, o The Prime Energize dispõe de 64 quartos e 41 suites, adaptando-se às diferentes necessidades de cada hóspede, sendo o destino perfeito, num Algarve ainda selvagem, com areais de perder de vista e paisagens deslumbrantes.

PR&BThePrimeEnergizeHotelThePrimeEnergize2ThePrimeEnergize3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS