Impress aterra em solo algarvio e inaugura primeira clínica em Portimão

Regionais
Tools
Typography

Um ano depois de se inaugurar no país, a cadeia de clínicas especializadas em ortodontia invisível Impress chega ao Algarve para colocar os seus habitantes a sorrir com mais confiança. Depois de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guimarães, Viana do Castelo e Amadora, chegou a vez de Portimão abrir portas à primeira clínica da Impress na região Sul do país, que irá disponibilizar aos habitantes da cidade uma maior conveniência e flexibilidade no tratamento ortodôntico, a um preço competitivo.

Celebrado um ano em Portugal, a Impress traça novos objetivos para 2021 e cumpre o primeiro com a sua expansão no Algarve. Ainda antes do Verão, chega a Portimão para democratizar o acesso ao tratamento ortodôntico invisível, oferecendo um serviço diferenciador com recurso à tecnologia mais recente na área.

Numa primeira consulta presencial, é realizado um conjunto de exames ao paciente, incluindo um check-up oral completo, um raio-X e um scan 3D, que permite à equipa médica criar uma simulação virtual de todo o progresso do tratamento até ao aspeto final do seu sorriso e um plano 100% personalizado. O grande benefício deste serviço prendese depois com o acompanhamento prestado ao longo de todo o tratamento, tendo em conta que os alinhadores são depois entregues de uma só vez em casa do paciente e que este será acompanhado pela equipa médica através de uma aplicação móvel.

Esta abordagem inovadora é possível porque toda a monitorização é feita via app, sendo que o paciente só precisa de enviar um scan panorâmico do seu sorriso a cada quinze dias para verificar com o ortodontista se pode avançar para a próxima etapa do tratamento e trocar de alinhadores. Na eventualidade de haver algum imprevisto e se identificar um desfasamento entre o movimento planeado e o movimento real dos dentes, a equipa médica alertará o paciente e determinará os próximos passos do tratamento. Com esta metodologia, todos os problemas são detetados com maior prontidão, não dependendo da disponibilidade do paciente para consultas de check-up presenciais, obtendo-se resultados mais eficazes mais rapidamente. Apesar do acompanhamento digital em permanência, o paciente pode visitar uma clínica Impress, sempre que queira e sem qualquer custo adicional.

Ao ser especializada exclusivamente em ortodontia invisível, Impress consegue controlar toda a cadeia de valor, reduzindo os preços em até 60% em comparação com outras alternativas disponíveis no mercado, sem comprometer a qualidade do tratamento, conduzido por uma equipa médica com mais de 15 anos de experiência, nem o sucesso dos resultados.

“Na Impress, estamos empenhados em proporcionar aos nossos pacientes uma experiência de excelência na área da ortodontia invisível e queremos fazer chegar essa experiência ao maior número de pessoas. Para este ano, o nosso objetivo passa por investir nas regiões mais a sul do país, onde o acesso a este tipo de cuidados de saúde é mais diminuto, e Portimão pareceu-nos a cidade certa para estrearmos o solo algarvio. Além do sol e das praias com uma beleza ímpar, queremos dar novos motivos para que os habitantes da cidade possam sorrir com ainda mais confiança, através de um processo rápido, acessível, discreto e indolor. Para que o Verão que se aproxima seja ainda mais risonho e feliz, chegou a vez de Portimão sorrir connosco”, explica o Dr. Kasem, chefe de ortodontia da Impress.

No âmbito de todas medidas que vigoram no país e em especial na cidade de Portimão, a abertura da clínica garante o cumprimento de todas as regras de modo a assegurar a segurança e confiança quer dos pacientes que a visitam, quer da equipa médica.

A Impress está presente em Espanha, Itália, Inglaterra e Portugal, sendo que ambiciona ter clínicas próprias por toda a Europa.

A abertura em Portimão contribui para um ritmo acelerado de expansão e o paciente pode encontrá-la na Avenida do Brasil, lote 11, loja 1B, 2500-504 Portimão, Portugal.

The Square

ClinicaImpress

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS