'Ombria Resort' lança nova campanha de comunicação Multicanal

Regionais
Tools
Typography

O Ombria Resort acaba de lançar uma nova campanha de comunicação sob o mote “It´s always now” que pretende mostrar a vivência em modo slow luxury living no espaço do Resort e nos seus arredores e transmitir que o verdadeiro luxo é ter tempo de apreciar os momentos em família ou com amigos, a natureza, identificar a beleza e a qualidade das coisas simples.

A campanha, da autoria da Agência Criativa KOBU com a co-produção da New Light Pictures, é composta por um vídeo promocional, diversos micro-vídeos e uma colecção fotográfica, que serão utilizados em diversos suportes de comunicação como anúncios impressos, banners, campanhas de Youtube e ações de PR. Todos os conteúdos criados fazem parte de uma estratégia que passa pela comunicação da campanha num período entre março e abril, campanha esta com uma mensagem representativa dos valores e carisma do Ombria Resort. Esta campanha será posteriormente adaptada à comunicação Ombria Resort em geral e especificamente das ‘Viceroy Residences at Ombria Resort’ e das ‘Alcedo Villas’.

A campanha dirige-se fundamentalmente a investidores privados dos principais mercados alvo do Ombria Resort, que procuram investir numa segunda habitação num resort de luxo. Pessoas residentes em Portugal e em alguns países da Europa, Médio-Oriente, Ásia e América, que valorizam a autenticidade dos locais onde investem, a existência de serviços, áreas de lazer e bem-estar, a possibilidade de trabalhar a partir de casa, a ligação à natureza e com consciência ambiental, que são algumas das principais tendências atuais do segmento do imobiliário de luxo.

João Richard Costa, Diretor de Marketing e Vendas do Ombria Resort, comenta: “Com esta nova campanha pretendemos valorizar o modo “slow luxury living” e transmitir que o verdadeiro luxo é ter tempo de apreciar os momentos em família ou com amigos e ter um estilo de vida mais equilibrado, saudável e direcionado a um modo de consumo mais sustentável e em harmonia com a natureza. Nesta campanha optámos por invocar um estado de espírito e o estilo de vida aspiracional daqueles que procuram investir num apartamento ou moradia de luxo tal como as Viceroy Residences ou as Alcedo Villas”.

O Ombria Resort é um empreendimento imobiliário de luxo do grupo finlandês Pontos, localizado no interior do concelho de Loulé, atualmente em construção. A abertura da primeira fase ao público, prevista para 2022, incluirá o hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, um campo de golfe de 18 buracos e as primeiras branded residences geridas pela cadeia norte-americana Viceroy Hotels & Resorts na Europa. As ‘Viceroy Residences at Ombria Resort’ são 65 apartamentos de tipologias T1 e T2 integrados no hotel Viceroy at Ombria Resort, que inclui ainda 76 quartos e suites de luxo, 6 restaurantes, piscinas, spa, ginásio, kids club, centro de conferências e observatório astronómico.

GlobalpressOmbriaResort

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS