SB de Alportel | Autoridades prosseguem buscas de idosa São-brasense desaparecida a 18 de março

Regionais
Tools
Typography

Após sete dias de contínuas buscas, com inúmeros esforços e meios no terreno, lamentamos informar que ainda não foi possível encontrar a nossa conterrânea Maria Adelina Viegas, de 93 anos, residente em Cova da Muda, que se encontra desaparecida desde a tarde da passada quinta-feira, 18 de março.

As buscas foram retomadas esta manhã, dia 25 de março.

Reforçamos o apelo para que qualquer informação que possa ser relevante nesta operação de busca seja comunicada à GNR, através do Tel. 289 840 800 ou aos Serviços Sociais do Município pelo tel.: 289 840 020 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Caso esteja em boa condição para ajudar nas buscas no terreno, apelamos a que contacte a GNR, no local ou através do tel. 289 840 800 para obter orientações.

A operação, coordenada pelo Destacamento Territorial de Faro da GNR, contou no dia de hoje com um dispositivo de 11 efetivos da GNR - elementos da Unidade de Intervenção de Lisboa; da Unidade de Emergência, Proteção e Socorro e do Destacamento Territorial de Faro, integrando elementos de cavalaria - apoiados por 5 viaturas.

O Município de São Brás de Alportel reforça o agradecimento à GNR, Bombeiros Voluntários, Serviços Municipais e todos os voluntários da comunidade, por todo a dedicação e empenho.

À família da nossa conterrânea, reiteramos todo o apoio nesta missão e deixamos o nosso abraço fraterno e solidário!

GI da CM SBAIdalinaViegasSBA

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS