"Global Teacher Prize Portugal" Abertas Inscrições até 22 de Março

Regionais
Tools
Typography

A Câmara Municipal de Faro é parceira do Global Teacher Prize Portugal no apoio aos professores e aos seus projetos educativos. Se é professor(a), inscreva-se até 22 de março e pode ganhar 30.000€ para investir nos seus projetos e nos seus alunos.

O concurso é dirigido a todos os docentes que exerçam a profissão, desde o pré-escolar ao 12º ano de escolaridade (regular ou outros).

Org.: Mentes empreendedoras

Concelhos parceiros: Almada / Fundão / Portalegre / Braga / Funchal / Faro / Covilhã / Lisboa/ Oeiras / Sintra / Cascais 

Sobre o prémio:

O Global Teacher Prize, promovido pela Fundação Varkey, é reconhecido como o “Nobel da Educação” e hoje chega a professores em 120 países.

Este prémio internacional, não só atribui um milhão de dólares ao vencedor como dinamiza uma rede de professores com todos os 50 finalistas de cada ano.

Afonso Mendonça Reis, como promotor do projeto Inspira o teu Professor e júri do prémio internacional, foi convidado a criar uma edição do prémio em Portugal, através da associação que dirige: As Mentes Empreendedoras.

A Afonso Reis juntou-se uma equipa e da complementaridade das competências profissionais desta equipa e do apoio de todos os parceiros que se juntaram à iniciativa, surge o Global Teacher Prize Portugal.

Mais informações e inscrições em www.globalteacherprizeportugal.pt

Mun de FaroProfessoresFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS