AMAL participa em Webinar de lançamento “Accelerathon Espanha – Portugal”

Regionais
Tools
Typography

A Comunidade Intermunicipal do Algarve - AMAL participa, no próximo dia 9 de março, no webinar de lançamento “Accelerathon Espanha – Portugal: uma nova oportunidade para impulsionar a inovação e a cooperação contra a Covid-19 e as alterações climáticas”.

O principal objetivo da iniciativa, organizada pela Fundação Finnova, é lançar o desafio para apresentação de propostas inovadoras e colaborativas de entidades públicas e privadas aplicáveis à Eurorregião Alentejo-Algarve-Andaluzia (AAA), que possam ser postas em prática tanto durante a pandemia como quando esta termine, para resolver desafios ambientais e sociais provocados pela COVID-19 e as alterações climáticas.

O evento, que decorrerá entre as 16h e as 18h, é cofinanciado pelo Ministério da Presidência, Administração Pública e Interior do Governo Regional da Andaluzia. Participarão peritos e representantes da Eurorregião AAA.

Todos os interessados em participar devem apresentar proposta (Ficha de Resumo) em conformidade com os requisitos estabelecidos, antes de 19 de abril de 2021. No final serão escolhidas três propostas vencedoras.

O público-alvo são empresários, organizações de investigação, entidades públicas e privadas, PMEs, startups e universidades.

A Comunidade Intermunicipal do Algarve fará parte do júri desta iniciativa, sendo representada pelo técnico Pedro Chaves, responsável pelo Gabinete Técnico Florestal Intermunicipal.

Informação mais detalhada sobre o webinar e inscrições em: 

https://accelerathon.eu/accelerathon-espana-portugal-euroaaa

WLPAlteracaoClimaAMAL

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS