"SALVA +" Salvar com Conhecimento

Regionais
Tools
Typography

A Red Seagull Portugal reuniu os especialistas de referência nacional e internacional do Salvamento Aquático com um objetivo em comum, a prevenção do afogamento.

No âmbito do SALVA+, a próxima sexta-feira dia 26 de fevereiro às 21 horas no Live do Instagram da REDSEAGULLPORTUGAL, inicia numa ação inédita, a primeira sessão gratuita na área da Prevenção Aquática.

Será um lado-a-lado com o convidado António Mestre, Presidente da Resgate (ANSLA) que vai falar sobre a Prevenção e sensibilização do Afogamento e a Drª Olga Marques que apadrinha o SALVA+.

Esta sessão tem uma abrangência nacional e destina-se a TODOS (população em geral, leigos, alunos das escolas, professores e treinadores de atividades náuticas, nadadores-salvadores, entre outros), aqueles que sintam com vontade de conhecer mais sobre as características dos diferentes meios aquáticos (praias oceânicas, fluviais e lacustres, piscinas, poços, barragens, entre outros) e os seus perigos.

O SALVA+ quer formar o máximo de cidadãos para a prevenção em meios aquáticos e consciencializar os participantes sobre a sua própria responsabilidade, tornando-se Agentes de Prevenção Aquática.

Esteja atento à agenda SALVA+ no Instagram da REDSEAGULLPORTUGAL

Read SeagullSalvaResgate

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS