SB de Alportel | Mês Romântico São-brasense revela Histórias de Amor em Programa Online

Regionais
Tools
Typography

A 4.ª edição do "Trovas e Serenatas de Amor" que habitualmente se realizava na Fonte dos Amores, em pleno Centro Histórico, passa para o formato digital para proporcionar a tarde mais romântica deste ano com música, poesia, cartas e histórias de amor que prometem derreter corações.

Este ano, os casais enamorados são convidados a desfrutar de um Mês Romântico #EmCasa, em segurança, com diversas  propostas culturais, gastronómicas e lúdicas em formato adaptado.

> Está a decorrer mais uma edição do concurso d'A mais bela carta de amor cujos vencedores vão ser anunciados no dia dos namorados, 14 de fevereiro, justamente durante o programa digital "Trovas e Serenatas de Amor #emcasa", um evento cultural criado em 2018 e que este ano, na impossibilidade de ser realizado, na Fonte dos Amores (Fonte Nova, no Centro Histórico) nos seus moldes habituais e presenciais, será concretizado em formato on line.

> Para celebrar o Amor, unir corações e gerações e proporcionar momentos de cultura à comunidade, o Município de São Brás de Alportel, em parceria com a Junta de Freguesia, preparou um programa digital, onde não vai faltar música, poesia e contos com a participação de artistas do concelho, e onde o Amor é mesmo o personagem principal...

O programa estreia pelas 16h00 deste domingo, 14 de janeiro, no Facebook e Youtube do Município e no Meo Kanal 205 250.

Ciente da importância do combate seguro à solidão e ao isolamento durante o período de confinamento para prevenção de contágio por COVID19, o Município de São Brás de Alportel continua empenhado na criação de eventos em formato adaptado, principalmente nas redes sociais Facebook, instagram e youtube e no Meo Canal 205 250 do Município, que mantenham as tradições vivas assim como o espírito de comunidade.

Uma experiência que tem vindo a receber feedback positivo por parte dos são-brasenses espalhados pelo mundo que dizem sentir-se mais próximos da sua terra com estas iniciativas digitais.

> Também a não perder as sugestões da restauração local para um jantar romântico...#emcasa, que os restaurantes locais fazem chegar aos lares são-brasenses. O Município de São Brás de Alportel divulga anualmente as propostas gastronómicas da restauração local para o dia dos Namorados e perante o atual cenário de confinamento não quis deixar de preparar a divulgação das propostas românticas e saborosas que estão disponíveis através de entregas ao domicílio ou em take-away.

> E perante os desafios do momento, que impedem outras celebrações, porque não transformar o passeio higiénico num passeio romântico? O Município deixa sugestões para desfrutar de locais românticos sem descuidar a segurança! No mês mais romântico, o Município sugere aos casais enamorados a visita em segurança  aos miradouros do concelho ou a descobrir os percursos pedestres do concelho que podem ser consultados no site do município: www.cm-sbras.pt, bastando seguir os separadores: o concelho > turismo > desportos/aventura > percursos pedestres.

GI da CM SBAAmorSBA3AmorSBA2AmorSBA1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS