"Cuca Roseta" no Hospital Faro | Quarta: 10.FEV.21, 16H

Regionais
Tools
Typography

Tendo por base a iniciativa “Música com Esperança”, digressão de âmbito nacional, de homenagem aos Profissionais de Saúde de todo o País, fará com que a conhecida cantora Cuca Roseta, atue no dia 10 de Fevereiro de 2021, quarta feira, às 16H no Hospital de Faro.

“Num período como aquele que Portugal vive atualmente, com os profissionais da saúde em claro sobre esforço para garantir que todos os que entram nos hospitais debilitados pelo pico de covid-19 recebem os melhores cuidados médicos”, refere-se em comunicado, a cantora Cuca Roseta decidiu avançar, com os seus músicos, para um gesto de solidariedade e agradecimento. “Um gesto destinado àqueles que, diariamente, trabalham no limite da sua energia na primeira linha do combate à doença. Aqueles a quem devemos, nos casos mais extremos, o nosso bem mais precioso – a vida”, destaca ainda a produtora desta digressão nacional.

«Música com Esperança» tem levado a todo o país pequenos concertos que se têm pautado pela sua simplicidade, mas com grande recetividade e sucesso, nomeadamente junto dos Profissionais de Saúde em serviço nas diversas unidades do País, bem como de doentes que ainda assim conseguem acompanhar o espetáculo.  Desde 5 até 20 de fevereiro, nos espaços designados por cada hospital para o efeito (o exterior do edifício, um refeitório, um auditório, um átrio), Cuca Roseta e três músicos (respeitando todas as condições de segurança) têm viajado por todo o País e transportam consigo “a gratidão de todo um Povo sob a forma de uma atuação – de curta duração, mas de enorme simbolismo e admiração”.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS