Aljezur | Município atribui apoio extraordinário aos Bombeiros Voluntários

Regionais
Tools
Typography

Atendendo à situação de Pandemia, ocorrida no ano de 2020 e que se estenderá pelo ano de 2021, a Associação de Bombeiros Voluntários viu diminuir as suas receitas, quer em termos comerciais, quer em termos de serviços de transporte de doentes. Com um cenário de parque de viaturas com alguns anos e com muitos quilómetros percorridos, em termos operacionais e de serviço à população do concelho, no âmbito do socorro e proteção civil, decidiu o Município de Aljezur atribuir um apoio financeiro.

Assim, foi deliberado, no final do ano de 2020, um apoio extraordinário à Associação, no valor de cerca de 25.000€, para fazer face às despesas com as reparações de viaturas, que necessitavam de intervenção a fim de manterem a sua operacionalidade, condição fundamental de apoio às populações, nas suas mais variadas vertentes.

Sem nunca estar em causa a prontidão e operacionalidade da corporação de Bombeiros, o Município entendeu que, em matéria de socorro às populações, e à própria segurança dos operacionais, que nesta sua missão, cada vez mais exigente, é necessário e imprescindível o esforço e a atenção redobrada, para com esta instituição. 

Mun de AljezurAljezurBombeirosVoluntarios

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS