Teatro Lethes-Faro | Comunicado

Regionais
Tools
Typography

Hoje, dia 8 de Janeiro, é um dia particularmente triste para nós - e, decerto, também para vós... Desde há 8 anos que nesta ocasião vos apresentamos a Agenda anual do Teatro Lethes, com uma programação variada de espetáculos de teatro, música e dança, debates temáticos e outro tipo de realizações. É um trabalho em que nos empenhamos com grande alegria e atentos à diversidade dos públicos - e os públicos, na sua diversidade, têm correspondido. 

Infelizmente, neste ano de 2021, não o poderemos fazer porque na nossa equipa surgiu um caso de Covid e todos nós fomos remetidos para isolamento profilático. 
Tivemos, pois, de cancelar a apresentação da nossa Agenda, que incluía um espectáculo com Rão Kyao e Custódio Castelo, dois bons amigos que connosco têm vindo a colaborar. Assim como o espectáculo do Teatro das Beiras, com encenação de Nuno Carinhas (grande criador!), que aconteceria a 15 de Janeiro. 
Bom, mas a Vida continua!

Nós, podem crer, somos resilientes. Contamos continuar a contar também com a vossa resiliência. E, estejam certas/os, de que em momento algum  iremos negligenciar a vossa comodidade e segurança nesta casa de TODOS NÓS. Tratem também vós dela, da vossa comodidade e segurança.

Entretanto, lançamo-vos um desafio a partir de um título do jornalista Nuno Pacheco que colhemos no "ìpsilon": Querem enfrentar a pandemia? Façam como o Eugénio Lisboa: ataquem-na com poesia. 

Quem sabe se desta sugestão não resultará um momento inédito para o Futuro! Enviém notícia para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Teatro LethesTeatroLethes

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS