Club Farense | Copo de Jazz / Glass of Jazz ao Novo Ano - Nova Data

Regionais
Tools
Typography

A nova situação de emergência impõe o adiamento do nosso Copo de Jazz - Zé Eduardo em Trio. Passa para dia 15 de janeiro, sexta-feira às 18h00.

Filho de músico, Marcelo Araújo dispensa apresentações. É um jovem baterista multifacetado com enorme experiência em vários tipos de música, tanto cá como pelo mundo fora, acompanhando grandes nomes, sempre à vontade em qualquer estilo. O Jazz e a improvisação são as suas grandes paixões. É pois fácil termos tocado juntos desde há muito tempo! Conheço e toco com o Simon há já alguns anos por motivo das suas frequentes visitas ao Algarve. É um pianista de Jazz premiado e já com ampla experiência, tanto na Alemanha, como em visitas frequentes a outros países europeus.

Juntá-los foi tarefa fácil. Dadas as circunstâncias actuais todos permanecemos muito tempo por aqui "confinados" mas não adormecidos! O resultado está à vista!  

Com lotação na casa dos 50 lugares, os bilhetes deverão ser reservados com antecedência, no horário de funcionamento do Club Farense, diariamente entra as 15,30 e as 18 horas e entre as 21 e as 23 horas.

Apareça, a Cultura e os Artistas agradecem!

Club FarenseJazzAnoNovo1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS