Loulé Cancela Iniciativas de Natal

Regionais
Tools
Typography

Face à evolução da situação pandémica no Município, a Câmara Municipal de Loulé vai cancelar as iniciativas programadas para os próximos dias no âmbito da animação de Natal.

O “Passeio do Pai Natal” agendado para este sábado, em Loulé, e domingo, em Quarteira e Almancil, não irá realizar-se. O trenó que nos dias 5 e 6 de dezembro percorreu estas localidades com o Pai Natal, acompanhado da Mãe Natal e dos seus duendes, não irá desfilar desta vez para que não se verifiquem ajuntamentos.

É também com este intuito que a iniciativa “Família Natal em Digressão”, espetáculo itinerante do Grupo ao Lua Teatro pelas freguesias rurais, fica agora cancelado. Depois de ter estado em Salir e no Ameixial, os restantes espetáculos em Alte (dia 18 e 20), Querença (dia 19), Tôr (dia 21), Benafim (dia 22) e Parragil e Boliqueime (dia 23) não se irão realizar. 

“É a pensar na segurança dos cidadãos, neste período em que a situação do concelho exige mais prevenção e cuidados de cada um, que tomámos esta decisão. Sabemos que é difícil para os nossos munícipes, para os comerciantes e toda a comunidade, mas estamos a pensar num bem maior que é a saúde de todos nós”, sublinham os responsáveis municipais.

Refira-se que também devido às novas restrições implementadas pelo Governo, que implicam o recolher obrigatório a partir das 13h00 nos dias 1,2 e 3 de janeiro, o Cineteatro Louletano irá proceder a alterações nas horas e datas dos concertos de Ano Novo da Orquestra Clássica do Sul. Os novos horários serão anunciados em breve.

GAP da CM LouléIniciativaNatalLoule2IniciativaNatalLoule3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS