Restaurantes e bares de Faro unem-se e lançam Campanha de Natal

Regionais
Tools
Typography

Oferece Faroé uma iniciativa conjunta de vários espaços gastronómicos de Faro para a sensibilização perante a grave crise que enfrentamos. A campanha de natal criada por alguns espaços gastronómicos incentiva a compra de vouchers no comercio local. O vídeo que acompanhou o lançamento desta iniciativa apela à sensibilização sobre o difícil momento que a restauração está a viver.

As versatilidades dos espaços envolvidos na iniciativa permitem ofertas muito variadas desde uma garrafa de vinho, cocktails, workshops vínicos, sushi, um almoço numa ilha deserta ou ainda menus de degustação nas mãos dos chefes Leonel Pereira e Rui Sequeira.

Os vouchers podem ser adquiridos em qualquer um dos espaços, mas alguns dos espaços permitem a compra no próprio website.

Segundo Daniel Albarran, proprietário do EPICUR - Boutique Wine Bar, “A restauração no Algarve está com quebras significativas, ainda mais considerando a dependência do mercado estrangeiro que neste momento é praticamente nulo. Mais do que nunca é necessário unirmo-nos. Acredito que a cooperação entre negócios é algo muito poderoso e quando se juntam sinergias o resultado é positivo para todos.”

Entre os restaurantes aderentes encontram-se EPICUR - Boutique Wine Bar, Alameda Restaurante do chefe Rui Sequeira, Estaminé Restaurante na Ilha Deserta e o irmão mais novo o Santa Maria Petisca Ria, o restaurante Check-in by Leonel Pereira, Travessa Tapas & Wines, Sushi Pearl e Varandas Cocktail & Wine bar.

EPICUR é um bar de vinhos situado na baixa de Faro. Conta com cerca de 250 marcas de vinho Portugueses e existe sempre uma extensa seleção de vinhos a copo. Para além de workshops e eventos especiais também tem uma seleção de tapas, onde figuram as melhores charcutarias de porco preto de Barrancos, conservas, terrinas, e queijos nacionais e internacionais.

Para mais informações: oferecefaro.pt | 910909047| Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

EpicurRestaurBaresEpicur

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS