Ombria Resort faz Doação de Uniformes aos colaboradores da Estrutura Residencial para Idosos - Lar Ribeira da Tôr em Loulé

Regionais
Tools
Typography

O Ombria Resort fez uma doação de 65 uniformes de trabalho aos colaboradores da Estrutura Residencial para Idosos - Lar Ribeira da Tôr sediada no concelho de Loulé, que tem capacidade para 71 idosos. Esta estrutura é um dos equipamentos sociais geridos pela Associação Social e Cultural da Tôr, entidade sem fins lucrativos.

Esta doação surge no âmbito de um protocolo assinado em maio de 2019 entre o Ombria Resort e a ASCT (Associação Social e Cultural da Tôr) que tem por objetivo promover a realização de iniciativas que aprofundem a cooperação em áreas de interesse comum, nomeadamente o desenvolvimento social, turístico, prestação de serviços, projetos e realização de eventos.

Para além desta ação o Ombria Resort tem vindo a desenvolver outras atividades de carácter social e educativo com a comunidade local. No final do ano passado, por exemplo, o Ombria Resort convidou 23 alunos da pré-primária e do 1º ciclo da escola de Querença a plantarem árvores de espécies autóctones.

O Ombria Resort está neste momento a desenvolver a primeira fase de construção com conclusão prevista para 2022. Esta fase inclui o Hotel Viceroy (com os seus 6 restaurantes, piscinas, Spa, ginásio, kids club), as 65 Viceroy Residences, o Centro de Conferências, o campo de golfe de 18 buracos e ainda cerca de 95 outras unidades imobiliárias. Estas estão repartidas em duas zonas distintas: as Villas Alcedo, que são 12 moradias residenciais de luxo personalizáveis, e o Oriole Village, com 83 unidades turísticas (apartamentos, moradias geminadas ou em banda e moradias isoladas).

Nas fases seguintes, surgirão ainda outras unidades imobiliárias e diversas instalações de lazer e entretenimento, como área para agricultura biológica, apicultura, observatório astronómico, piscinas aquecidas, caminhos/trilhos para passeios pela natureza ou BTT e um clube de praia numa das praias próximas.

Localizado a 7 km a norte de Loulé, o Ombria Resort tem por objetivo ser pioneiro de uma nova geração de resorts de baixa densidade de construção, em que a sustentabilidade, o meio ambiente e o apoio à natureza e património local são prioridades. O empreendimento será um fator de desenvolvimento sustentável, de contribuição para a redução da sazonalidade no Algarve e de novas oportunidades para a população local.

GlobalpressOmbriaResortUniformesOmbriaResort

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS