Lagoa felicita a Região do Algarve pela distinção de melhor destino de Praia do Mundo

Regionais
Tools
Typography

O Algarve acaba de ser premiado como o melhor destino de Praia do mundo de 2020. Depois de já ter sido reconhecido ao nível da Europa sete vezes, neste ano exigente recebe pela primeira vez a distinção a nível mundial.

A distinção foi entregue a 27 de novembro na Grande Final dos World Travel Awards 2020, a mais concorrida de sempre e que teve lugar em Moscovo. Coube aos principais líderes da indústria de turismo e viagens de todo o mundo votarem para eleger a melhor oferta turística, atribuindo o prémio que equivale a um selo de prestígio e de qualidade reconhecido a nível global.

«É com grande orgulho que vimos várias praias do concelho de Lagoa integrarem o excecional conjunto de praias pelo qual a região do Algarve é agora premiada. Neste ano particularmente exigente torna-se ainda mais gratificante receber um prémio que é, também, para todos os que diariamente se empenham em acrescentar segurança e qualidade de vida a este magnifico território. Paralelamente um tão elevado reconhecimento, aumenta a responsabilidade de habitar e de partilhar com quem nos visita os melhores ambientes de praia do mundo», reagiu Luís Encarnação, presidente do Município de Lagoa.

A edição 2020 dos prémios World Travel Awards registou um número recorde de votos expressos pelos principais produtores e consumidores de turismo, o que constitui um indicador promissor já que «apesar dos difíceis desafios com que o setor tem vindo a lidar ao longo deste ano, percebemos que a vontade de viajar permanece mais viva do que nunca, o que representa para as empresas e profissionais do Turismo, um sentimento de esperança e um grande incentivo para continuarmos a trabalhar e a acreditar que o turismo vai renascer e voltar ainda mais forte», afirmou João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve.

GC do Mun Lagoa(Algarve)PraiaMarinhaLagoa

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS