SB de Alportel | Atualização de Informação Covid-19 \ 27 de Novembro

Regionais
Tools
Typography

Na atualização diária da situação epidemiológica no concelho, o Município de São Brás de Alportel regista com agrado, a não ocorrência de novos casos positivos.

No total registam-se neste momento: 19 casos ativos, 78 casos recuperados, 8 óbitos e 79 pessoas em vigilância.

Mais informamos que, para efeitos da avaliação de risco do concelho, informamos que a contagem de novos casos, nos últimos 14 dias, cifra-se em 18, abaixo do limiar de 240 casos por cada 100.000 habitantes, o que corresponde o nível de concelho de risco moderado.

Relembramos que todos os casos positivos e as suas redes de contactos mantêm-se em isolamento, devidamente monitorizados pela Autoridade Local de Saúde e Administração Regional de Saúde, com a colaboração da Câmara Municipal e das entidades locais.

Atualização de Situação de COVID 19 detetada em Escola Básica de 2. e 3.º ciclos Poeta Bernardo de Passos

O Município informa, com agrado, que todos os alunos da turma do 8.º ano se encontram testados com 100% de resultados negativos. A turma mantém-se em isolamento, sob monitorização da Autoridade Local de Saúde e Administração Regional de Saúde, em colaboração com a gestão do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas e a Câmara Municipal.

Atualização de informação relativa a situação de COVID 19 detetada em Escola Secundária José Belchior Viegas

O Município informa, com agrado, ter terminado o período de isolamento da turma do 10.º ano, podendo a mesma regressar à normalidade e às aulas presenciais na próxima semana.

Atualização de informação relativa a Situação de COVID 19 detetada na União Desportiva e Recreativa Sambrasense 

O Município informa, com agrado, ter terminado o período de vigilância passiva da equipa de juniores, podendo a mesma regressar à normalidade.

Recordamos que é fundamental manter todos os cuidados e redobrar o esforço na prevenção, sentido de civismo, união e solidariedade.

GI da CM SBACovidSBA27Nov

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS