Teatro Lethes - Faro | "Viagem a Pancaya"

Regionais
Tools
Typography

A peça "Viagem a Pancaya" apresentada por Transvia Teatro - Saragoça, Circuito Ibérico de Artes Cénicas, realiza-se no Teatro Lethes em Faro, dia 30 de novembro, segunda-feira, às 19h00.

"Viagem a Pancaya" oferece-nos uma viagem. Uma viagem àquela ilha fantástica e utópica em que o ser humano era feliz e vivia em harmonia, em que a comida e o tecto se compartilhavam e o maior tesouro era o riso. E é assim, num momento como este que temos vivido ultimamente, em que as viagens, celebrações e refeições compartilhadas parecem memórias de outro mundo.

Personagens do século XVII, cujos problemas reconheceremos como nossos, numa proposta que vai muito além da reconstrução teatral. Nesta viagem estamos acompanhados por Quiñones de Benavente, Agustín de Rojas, Juan del Encina, Quevedo, Calderón de la Barca, Cervantes e outros autores anônimos do século XVII. No palco encontramos, Commedia dell'Arte, farsa, comédia, música, instrumentos, máscaras e apetrechos de época.

Dramaturgia e direção: Cristina Yáñez // Interpretação: Jesús Bernal, Ana Cózar, Carmen Marín, Daniel Martos, Amanda Recacha // Espaço cênico: F. Labrador // Desenho de Luz: Javier Anós // Composição musical: Elena Olmos // Figurinos: Santiago Giner // Caracterização: Ana Bruned // Alfaiate: Jesús Sesma.

Teatro LethesViajePancaya

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS