Prémio Melhor Dissertação da Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve

Regionais
Tools
Typography

O Júri do Prémio Melhor Dissertação promovido pela Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve decidiu por unanimidade outorgar esta distinção no ano de 2020 à Mestre Carina Ramos Jesus pelo seu trabalho "A religião e o comportamento dos investidores nos mercados financeiros: uma revisão sistemática da literatura".

Agora com 25 anos, a Carina de Jesus é licenciada em Gestão de Empresas e Mestre em Finanças Empresariais pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve. Nutre especial interesse pelo tema das Finanças Comportamentais, sobre o qual incidiu a sua dissertação, pois acredita que estamos longe de compreender as razões que orientam o comportamento dos investidores. É consultora financeira, com especial enfoque na consultoria de projetos de investimento e integra o corpo docente da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, lecionando as unidades curriculares de Finanças e Contabilidade de Gestão II.

A Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve pretende organizar uma cerimónia para distinguir esta Colega no início de 2021. 

Ordem dos EconomistasCarinaJesus

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS