SB de Alportel | Atualização de Informação Covid-19 \ 24 de Novembro

Regionais
Tools
Typography

Na atualização diária da situação epidemiológica no concelho, o Município de São Brás de Alportel regista com agrado uma redução do número de casos ativos em resultado do aumento de casos recuperados.

E é com muita satisfação que informamos que o surto ocorrido no 1.º piso do Lar de Terceira Idade da Santa Casa da Misericórdia se encontra encerrado com nenhum caso ativo neste momento, com reconhecimento a todos os esforços desenvolvidos pela instituição, pela Autoridade Local de Saúde e Administração Regional de Saúde, com a colaboração da Câmara Municipal e das entidades locais.

No total registam-se neste momento: 17 casos ativos, 77 casos recuperados, 7 óbitos, 70 pessoas em vigilância e 1 pessoa hospitalizada.

Mais informamos que, para efeitos da avaliação de risco do concelho, informamos que a contagem de novos casos, nos últimos 14 dias, cifra-se em 16, abaixo do limiar de 240 casos por cada 100.000 habitantes, o que corresponde o nível de concelho de risco moderado.

Relembramos que todos os casos positivos e as suas redes de contactos mantêm-se em isolamento, devidamente monitorizados pela Autoridade Local de Saúde e Administração Regional de Saúde, com a colaboração da Câmara Municipal e das entidades locais.

Atualização de informação relativa a situação de COVID 19 detetada em Escola Secundária José Belchior Viegas

O Município informa não ter, à data de hoje, novos dados a registar.

Atualização de informação relativa a Situação de COVID 19 detetada na União Desportiva e Recreativa Sambrasense 

O Município informa não ter, à data de hoje, novos dados a registar. 

Atualização de informação relativa ao surto no Lar de Terceira Idade da Santa Casa da Misericórdia

O Município regista com agrado a resolução do surto ocorrido no 1.º piso do Lar de Terceira Idade da Santa Casa da Misericórdia, sem registo de qualquer caso ativo neste momento.

Recordamos que é fundamental neste difícil tempo de pandemia em que vivemos reforçar o nosso sentido de responsabilidade, união e solidariedade.

GI da CM SBACovidSBA24Nov

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS