Tivoli Hotels & Resorts lança campanha Cyber Days com ofertas especiais até 40%

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A Tivoli Hotels & Resorts lança hoje a campanha especial Cyber Days que proporciona uma oferta até 40% em todos os seus hotéis em Portugal. Esta é a ocasião perfeita para planear uma escapada de Inverno com a família em cidades com história, como Lisboa e Sintra, ou pensar já em receber a Primavera de 2021 com o mar do Algarve em pano de fundo. 

A campanha Cyber Days está disponível para reservas efetuadas entre os dias 23 e 30 de novembro e é válida para estadias de 25 de novembro a 31 de março de 2021. O cliente pode optar por incluir na sua reserva o pequeno-almoço ou a meia-pensão, no caso dos hotéis no Algarve, e as crianças até 11 anos têm estadia gratuita. Atendendo ao período de incerteza que atravessamos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente até 7 dias antes da chegada. Todos os detalhes aqui.

Esta campanha exclusiva está disponível nos vários destinos da Tivoli em Portugal e convida ao descanso e à descoberta ou redescoberta de cidades como Coimbra, Sintra ou Lisboa e os seus monumentos, história e gastronomia. O inverno ameno à beira mar é também um convite irresistível em destinos como Vilamoura, Lagos, Carvoeiro ou Portimão. 

Para além de explorar o destino, nestas “miniférias” os clientes podem experimentar a diversificada oferta gastronómica disponível em cada hotel e também restabelecer as energias e relaxar num dos Anantara Spa ou Tivoli Spa usufruindo de todas as facilidades, incluindo as piscinas interiores, disponíveis em alguns dos hotéis.

Feel Safe at Tivoli

Para garantir a segurança quer de clientes quer de colaboradores, a marca Tivoli redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli. Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Turismo de Portugal, “Safe & Clean”, atribuído a todos os hotéis da marca.

Endossadas por especialistas, estas medidas estão implementadas em todos os hotéis. O programa Feel Safe at Tivoli reviu todas as operações da empresa e está organizado em torno de 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social trazida pela pandemia de COVID-19. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e desinfeção, de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento físico até ao controlo da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspetos que permitem aos hotéis funcionar com garantia máxima de segurança para clientes e colaboradores.

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