Club Farense | Copo de Jazz - No apoio à Música e aos Artistas

Regionais
Tools
Typography

O Club Farense apresenta dia 27 de novembro, sexta-feira às 18h00, o Copo de Jazz/Glass of Jazz com Turning Point Quartet.

Este quarteto, composto por Luís Miguel (Saxofone), Alexandre Dahmen (Piano), Luís Henrique (Contrabaixo) e Maximiano Llanos (Bateria) tem um repertório variado que inclui temas originais e standards do cancioneiro do Jazz  norte-americano "American Songbook".

Um fim de tarde diferente, a não perder.

Com lotação na casa dos 50 lugares, os bilhetes deverão ser reservados com antecedência, no horário de funcionamento do Club Farense, diariamente entra as 15h30 e as 18 h00 e entre as 21h00 e as 23h00.

Por razões que todos conhecemos, o concerto de Jazz do 4º Domingo de Novembro não se poderá realizar. Passa para a 4ª Sexta do mês, dia 27. Adiam, mas querem continuar a sua caminhada, no apoio à cultura e aos artistas.

Com todas as regras de segurança previstas no Plano de Contingência, com separação de 1,5 m entre os espectadores, com a devida máscara de protecção, o Club Farense conta com a vossa presença para continuar a actividade cultural que vem desenvolvendo.

O Club Farense conta com a vossa presença e a divulgação no vosso núcleo de amigos.

Todos agradecemos. A Cultura e os artistas também!

Club FarenseClubFarenseTurningPoint
 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS