Banner Alto Página

MARF reforça Instalações e Medidas Contra a Covid - 19

Regionais
Tools
Typography

O MARF, maior centro logístico público de base agroalimentar do sul do país, está a reforçar o investimento nas suas infraestruturas e nas medidas de prevenção e combate à Covid – 19, visando reforçar a capacidade e flexibilidade de resposta dos seus operadores à situação atual e assim contribuir para a criação de empregos e riqueza para a região.

Atualmente, terminou a construção do novo edifício que vai albergar a DPD Portugal, uma das maiores empresas mundiais de prestação de serviços postais e entrega de mercadorias, num investimento que ronda os 1,5 milhões de euros. Este novo edifício permitirá à DPD Portugal consolidar e crescer a sua presença e operação logística em todo o Algarve.

Em paralelo, e para fazer frente à Covid – 19, foram reforçados os níveis de higienização, limpeza e desinfeção a nível interior e exterior dos pavilhões, a par das ações de comunicação e sensibilização para o uso permanente de máscaras e de gel desinfetante, junto dos operadores e dos seus clientes.

Recorde-se que recentemente o MARF apresentou as suas contas relativas ao terceiro trimestre de 2020, com números consolidados e positivos a confirmar um resultado líquido de 385,5 mil euros, correspondendo a uma rendibilidade do capital próprio anualizada de 4,3% e a uma margem líquida sobre os rendimentos operacionais de 33%.

O MARF é uma empresa pública participada pela SIMAB, grupo PARPÚBLICA e pela Câmara Municipal de Faro, reunindo mais de uma centena de operadores numa área correspondente a 32 campos de futebol.

MARFMARFAlgarve

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS