Parque de Campismo de Albufeira aposta no Autoconsumo Fotovoltaico!

Regionais
Tools
Typography

A Trilhos Energéticos apresenta mais um projeto de autoconsumo empresarial  concluido, no Parque de Campismo de Albufeira. Esta unidade de autoconsumo, composta por 250 módulos fotovoltaicos irá produzir energia elétrica através da energia solar que poderá ser consumida instantaneamente no  parque.

Hoje em dia, estes sistemas de autoconsumo fotovoltaico são considerados uma importante medida de eficiência energética, pois proporcionam reduções bastante significativas nas faturas de energia elétrica e nas emissões de CO2 para a atmosfera, tornando-se uma alternativa muito vantajosa tanto para o ambiente como para os seus utilizadores.

Além disso, os benefícios do autoconsumo não param de aumentar pois a tecnologia solar fotovoltaica tem vindo a evoluir significativamente, o que se traduz na melhoria dos equipamentos e na diminuição de custo por watt instalado. Sendo assim cada vez aproveitar a evolução tecnológica para utilizar os recursos renováveis a nosso favor e a favor do ambiente.

O sistema solar fotovoltaico dimensionado e instalado no Parque de Campismo possui uma potência de 92.5 kWp, sendo constituído por 250 módulos fotovoltaicos Longi Mono Perc 370 LR4-60HPH e 2 inversores SMA STP 50-40 CORE1. 

Siga o exemplo, aposte no autoconsumo e reduza a fatura de eletricidade da sua empresa enquanto contribui para um ambiente mais limpo! 

Trilhos EnergéticosParqueCampismoAlbufeira

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS