Banner Alto Página

SB de Alportel | Município atribui Voto de Louvor a Maria Vilhena

Regionais
Tools
Typography

O Município de São Brás de Alportel entregou um voto de louvor a Maria Vilhena, atleta por integrar a Seleção Nacional Sub 16 de Futebol Feminino, afirmando-se como uma referência são-brasense desta modalidade desportiva.

O voto de louvor, aprovado por unanimidade pelo executivo municipal a 3 de março último, dias antes do período de confinamento, que fez atrasar a sua entrega, é sinal de reconhecimento e louvor ao percurso desportivo desta jovem atleta são-brasense cujo valor não passou despercebido, tendo motivado a sua convocação para a Seleção Nacional Sub 16 de Futebol Feminino.

A Sociedade Recreativa 1.º de Janeiro é um local de referência para esta jovem que começou por acompanhar o seu pai nas suas rotinas futebolísticas enquanto treinador daquele clube e onde também iniciou a sua carreira desportiva. Maria iniciou nesse período uma equipa mista de futebol de 11 em que competiu em pé de igualdade com equipas maioritariamente masculinas.

Seguiram-se anos de crescimento e dedicação ao desporto, paixão maior de Maria InÊs Vilhena. O seu meritório percurso e o seu talento foram reconhecidos pela Seleção Nacional de Sub 16 Futebol Feminino que, recentemente, convocou Maria Vilhena para um estágio de preparação onde foi selecionado para as competições. 

Uma experiência marcante, que em muito dignifica o Município de São Brás de Alportel a nível nacional e além-fronteiras.

Ao entregar o voto de louvor,o Município de São Brás de Alportel reconhece e enaltece a dedicação, o trabalho e o mérito da atleta que dignifica a prática e competição do futebol feminina, eleva o nome do município e é motivo de orgulho para a comunidade são-brasense. 

GI da CM SBALouvorMariaVilhena

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS