Banner Alto Página

'Ombria Resort' inaugura apartamento modelo das Viceroy Residences

Regionais
Tools
Typography

O Ombria Resort acaba de inaugurar o apartamento modelo das Viceroy Residences que está desde já disponível para receber visitas de clientes e potenciais clientes do Ombria Resort. Trata-se de um apartamento T2, inteiramente mobilado e decorado, com 146 m2 de área interna e terraço coberto de 22 m2, e com vistas fantásticas para o campo de golfe do Ombria Resort. 

As Viceroy Residences são 65 apartamentos de tipologias T1 e T2, com gestão da cadeia norte-americana de hotéis de cinco estrelas Viceroy Hotel Group. Com valores de comercialização que começam nos 368 mil euros e com áreas entre os 73 e os 174 metros quadrados, cada apartamento terá uma cozinha equipada, sala, quartos, casas de banho e varandas, algumas das unidades terão também um jardim privado, uma piscina ou um jacuzzi. 

Estes apartamentos turísticos oferecem aos proprietários um retorno garantido líquido de 5% ao ano nos primeiros 5 anos e um total acesso às instalações e serviços do hotel, incluindo concierge e gestão da propriedade.

O design de interiores do apartamento modelo, bem como de todas as futuras Viceroy Residences é da responsabilidade da Wimberly Interiors (WATG) e é inspirado das paisagens únicas que envolvem o resort e nas tradições locais. Os amplos espaços para confraternizar e as paredes revestidas à mão evocam memórias do design tradicional local enquanto que o esquema de cores azul/branco presta homenagem ao mais famoso padrão da azulejaria portuguesa. A utilização de materiais e peças locais está em linha com os princípios do Ombria Resort em que a sustentabilidade, a proteção do meio ambiente e o apoio ao património local são prioridades.

Todos os Viceroy Hotels and Resorts ao redor do mundo situam-se em ambientes únicos, e apresentam um design moderno e ousado, idealizado e interpretado por arquitetos e designers de renome, inspirados na cultura local e muitas vezes complementados com a colaboração de artistas locais.

Segundo Julio Delgado, CEO do Ombria Resort: “É para nós motivo de grande orgulho a conclusão do apartamento modelo das Viceroy Residences no Ombria Resort. Quando as obras estiverem concluídas serão as primeiras branded residences desta marca de luxo na Europa. A Viceroy Hotels & Resorts é uma empresa de gestão hoteleira com mais de 20 anos que gere atualmente cerca de doze hotéis do segmento de luxo em diversas localizações, tendo assim uma grande experiência na gestão de branded residences a nível internacional. Com esta parceria garantimos que os proprietários que investirem na compra das Viceroy Residences no Ombria Resort beneficiarão de serviços de qualidade de excelência de um operador de renome mundial.”

O Ombria Resort está neste momento a desenvolver a primeira fase de construção com conclusão prevista para 2022. Esta fase inclui o Hotel Viceroy (com os seus 6 restaurantes, piscinas, Spa, ginásio, kids club), as 65 Viceroy Residences, o Centro de Conferências, o campo de golfe de 18 buracos e ainda cerca de 95 outras unidades imobiliárias. Estas estão repartidas em duas zonas distintas: as Villas Alcedo, que são 12 moradias residenciais de luxo personalizáveis, e o Oriole Village, com 83 unidades turísticas (apartamentos, moradias geminadas ou em banda e moradias isoladas).

Nas fases seguintes, surgirão ainda outras unidades imobiliárias e diversas instalações de lazer e entretenimento, como área para agricultura biológica, apicultura, observatório astronómico, piscinas aquecidas, caminhos/trilhos para passeios pela natureza ou BTT e um clube de praia numa das praias próximas.

Localizado a 7 km a norte de Loulé, o Ombria Resort tem por objetivo ser pioneiro de uma nova geração de resorts de baixa densidade de construção, em que a sustentabilidade, o meio ambiente e o apoio à natureza e património local são prioridades. O empreendimento será um fator de desenvolvimento sustentável, de contribuição para a redução da sazonalidade no Algarve e de novas oportunidades para a população local.

GlobalpressOmbriaResort2OmbriaResort3OmbriaResort1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS