'Senses Vilamoura' apresentado ao público no Salão Imobiliário Internacional InPortugal 2020

Regionais
Tools
Typography

O Senses Vilamoura, empreendimento de luxo com assinatura do premiado Arquiteto português Vasco Vieira e detido e construído pelo Grupo Costa&Carreira, fez a sua estreia pública no InPortugal 2020, antigo Salão do Imobiliário e Turismo Português de Paris, que decorreu este ano em formato totalmente virtual de 20 a 22 de outubro.

No stand de expositor do Grupo foi possível conhecer este empreendimento - a sua mais recente aposta no imobiliário residencial de luxo - os diferentes tipos de moradias disponíveis para venda e o seu conceito arquitetónico e habitacional.

O InPortugal 2020 - Salão de Imobiliário e Investimento, contou com a sua 9ª edição e realizou-se este ano em formato inteiramente virtual. O evento contou com a sua 1ª edição em 2012 e visa a captação de um público que pretenda residir, investir, empreender, estudar ou visitar Portugal. A edição deste ano foi 100% online de forma a expandir a oferta aos quatro cantos do mundo. 

Este ano o InPortugal alargou também o público-alvo aos mercados anglófonos – Reino-Unido, Irlanda, Holanda e EUA – e propôs uma programação variada de mais de 40 videoconferências em direto sobre imobiliário, investimento, fiscalidade, mobilidade e lifestyle, que contaram com a participação de oradores como Pedro Fontainhas, Diretor Executivo da Associação Portuguesa de Resorts, André Jordan, Chairman do André Jordan Group, Laurent Marionnet, Diretor Geral da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, Carlos Vinhas Pereira, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, Carlos Oliveira, Cônsul-Geral do Consulado Geral de Portugal em Paris, Hugo Santos Ferreira, Diretor Executivo da APPII, entre outros.

O Senses Vilamoura está atualmente a completar a construção da primeira moradia, que tem conclusão prevista para o início de 2021. Numa primeira fase serão construídas as 5 Villas Jacaranda, com área total de construção de 434 m2, áreas de terreno entre os 950 m2 e os 1.100 m2, piscina aquecida e jardim privativo (com possibilidade de instalação de jacuzzi privativo no terraço de acesso à Suite Principal). Estas moradias têm valores de comercialização que começam nos 1,5 milhões de euros.

Numa segunda fase, o Grupo passará à construção das restantes moradias do empreendimento, as 2 Villas Angel Oak - com área de construção total de 742,60 m2, áreas de terreno entre os 1,350 m2 e os 1.390 m2 e piscina e jardim privativos - e a Villa Wisteria - com área de construção total de 1.080 m2, área de terreno de 2.600 m2, piscina e jardim privativos, espaço social e jacuzzi na cobertura. 

Todas as moradias são vendidas e entregues “chave-na-mão”, equipadas com tecnologia de última geração e possibilidade de serem personalizadas ao gosto e necessidades quotidianas dos seus proprietários.

O empreendimento está localizado entre os melhores campos de golfe de Vilamoura, o centro hípico e o Colégio Internacional de Vilamoura e a apenas 4 km da Marina de Vilamoura.

Costa&CarreiraSensesVilamoura

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS