Teatro Lethes - Faro | Atuações de 'Blues Acústico'

Regionais
Tools
Typography

A Blues a Sul – Associação de Blues do Algarve regressa ao Teatro Lethes, em Faro, nos dias 27 e 28 de novembro de 2020, para apresentar algumas das melhores atuações de Blues acústico no panorama nacional, que dão especial relevo à cumplicidade entre os músicos.

No dia 27, pelas 21.30, sobem ao palco dois músicos oriundos do sul de Portugal: Vitor Bacalhau e Fast Eddie Nelson.

No dia 28, os Blues do norte de Portugal faz-se representar com o showcase acústico do duo portuense “The Smokestackers”. Os espetáculos, organizados pela Blues a Sul e pelo Teatro Lethes, que celebra em 2020 o seu 175º aniversário enquanto casa de espetáculos, são apoiados pela Câmara Municipal de Faro e seguem as linhas de orientação da Direção Geral da Saúde no que respeita ao distanciamento físico e ás regras de higienização do espaço, bem como a limitação da sua lotação.

Os bilhetes encontram-se à venda em www.bol.pt, nas lojas aderentes e na bilheteira do Teatro Lethes, situado na Rua de Portugal, 58, em Faro. Os preços dos bilhetes é de 10 euros por bilhete diário e 18 para os dois espetáculos.

Horário de funcionamento da bilheteira do Teatro Lethes: De 3ª feira a 6ª das 14h00 às 18h00. Dias de espetáculo: 14h00 -18h00 e 20h00 -21h30. Reservas: 289 878 908

Mais informações em:

www.lethes.com

https://bluesasul.pt/

associaçãEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

https://www.facebook.com/bluesasul

Blues a Sul - Associação de Blues do AlgarveLethesBlues

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS