SB de Alportel | Município abre Candidaturas para novo Programa de Apoio ao Arrendamento Jovem

Regionais
Tools
Typography

Está em curso, até 6 de novembro, o período de candidaturas do 1.º concurso lançado pelo município no âmbito do novo Programa de Apoio ao Arrendamento Jovem.

O Programa de Apoio ao Arrendamento Jovem, que consiste no arrendamento de fogos de habitação do Município de São Brás de Alportel a agregados familiares jovens são-brasenses, pretende dar resposta a jovens famílias que enfrentam situações de carência económica e social que dificultam o acesso ao arrendamento de uma habitação adequada às suas necessidades, uma situação agravada pelo contexto de crise atual.

Uma resposta social que vem complementar o recentemente criado Programa de Apoio ao Arrendamento, ao abrigo do qual 20 famílias já estão a beneficiar de apoio no pagamento da sua renda e que se soma às muitas medidas que o Município de São Brás de Alportel tem vindo a lançar e que foram reforçadas desde o início da pandemia provocada pelo coronavírus COVID19.

Este programa é dirigido a jovens com idade igual ou superior a 22 anos e inferior a 35 anos, com residência no concelho há pelo menos 3 anos; profissionalmente ativos ou, pelo menos com 12 meses de descontos na Segurança Social nos últimos 24 meses, entre outros requisitos que podem ser consultados no regulamento, no site do Município, www.cm-sbras.pt.

O Centro de Apoio à Comunidade, localizado na Rua Serpa Pinto, n.º 29, na vila de São Brás de Alportel é o ponto de atendimento para a disponibilização de informação, entrega de formulários e receção das candidaturas. Mais informações podem ainda ser solicitadas através dos contactos: Tel.: 289 840 020 / E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

GI da CM SBAArrendamentoSBA1ArrendamentoSBA3ArrendamentoSBA4

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS