'Ombria Resort' marca presença no Salão Imobiliário de Portugal

Regionais
Tools
Typography

O Ombria Resort vai marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal que decorre de 8 a 11 de outubro na FIL - Feira Internacional de Lisboa. No stand do Ombria Resort  que se encontrará integrado no espaço da Associação Portuguesa de Resorts (stand 1B32) vai ser possível conhecer em pormenor todos os produtos imobiliários disponíveis bem como os princípios fundamentais do resort que se traduzem no conceito e design de baixa densidade, na utilização das técnicas da arquitetura bioclimática para aproveitar melhor as condições climáticas, no uso de fontes renováveis, na certificação energética e ambiental e no respeito pelo ambiente e tradição local.

A edição de 2020 do SIL terá um formato híbrido que consistirá num evento presencial com uma forte componente tecnológica que permitirá às empresas participantes alcançar um universo alargado de interessados em conhecer a sua respetiva oferta imobiliária e também participar nas diversas atividades, nomeadamente, conferências, reuniões e entrega de prémios. Será utilizada a plataforma SwapCard, um ambiente virtual em mobile e web app, que permitirá aos expositores agendarem reuniões com compradores nacionais e internacionais bem como mostrar os seus produtos a outros mercados por via não presencial.

O Ombria Resort está neste momento a desenvolver a primeira fase de construção e que tem conclusão prevista para 2022. Esta fase inclui o Hotel Viceroy (com os seus 6 restaurantes, piscinas, Spa, ginásio, kids club) e 65 Viceroy Residences, o Centro de Conferências e o campo de golfe de 18 buracos.

As Viceroy Residences têm valores de comercialização que começam nos 368 mil euros, com áreas entre os 70 e os 173 metros quadrados e cada apartamento terá uma cozinha equipada, sala, quartos, casas de banho e varandas. Algumas destas branded residences terão também um jardim privado, uma piscina ou um jacuzzi. 

Estes apartamentos turísticos oferecem aos proprietários um retorno garantido líquido de 5% ao ano nos primeiros 5 anos e um total acesso às instalações e serviços do hotel, incluindo concierge e gestão da propriedade.

A primeira fase inclui ainda cerca de 95 outras unidades imobiliárias. Estas estão repartidas em duas zonas distintas: as Villas Alcedo, que são 12 moradias residenciais de luxo personalizáveis, e o Oriole Village, com 83 unidades turísticas (apartamentos, moradias geminadas ou em banda e moradias isoladas).

As Villas Alcedo são moradias vendidas com um projeto de construção desenvolvido pela PROMONTORIO e entregues “chave-na-mão”, equipadas com tecnologias de última geração e com a possibilidade de serem personalizadas para os seus proprietários. Podem ser utilizadas sem restrições pelos seus proprietários, e geridas e alugadas livremente. Estes podem também recorrer, se desejarem, aos serviços de aluguer e gestão de propriedades da Viceroy Hotels & Resorts.

Nas fases seguintes, surgirão ainda outras unidades imobiliárias e diversas instalações de lazer e entretenimento, como área para agricultura biológica, apicultura, observatório astronómico, piscinas aquecidas, caminhos/trilhos para passeios pela natureza ou BTT e um clube de praia numa das praias próximas.

Localizado a 7 km a norte de Loulé, o Ombria Resort tem por objetivo ser pioneiro de uma nova geração de resorts de baixa densidade de construção, em que a sustentabilidade, o meio ambiente e o apoio à natureza e património local são prioridades. O empreendimento será um fator de desenvolvimento sustentável, de contribuição para a redução da sazonalidade no Algarve e de novas oportunidades para a população local.

GlobalpressOmbriaResort

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS